sexta-feira, 9 de outubro de 2015

POLICIAL

Polícia prende casal com drogas no Centro de Buriti dos Lopes
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba, aonde serão autuados por tráfico de drogas.

Um casal foi preso com drogas de uma quantia em dinheiro na manhã desta sexta-feira, dia 09, no Centro da cidade de Buriti dos Lopes. A prisão foi efetuada pela equipe comandada pelo sargento Vieira depois que os policias suspeitaram do casal que se encontrava numa lanchonete em frente à Praça Antonio Romão.


Os presos identificados como Flávio Satiro Diniz, 27 anos, vulgo “Catatau” e Maria de Jesus Sousa de Carvalho, conhecida como Jesus, foram encaminhados a Delegacia da cidade e após serem revistados, foi encontrado 16 trouxinhas de maconha e 15 pedras de crack.  Após a revista e serem interrogados, a mulher acabou confessando que no quintal de sua casa havia mais drogas enterradas. A PM foi até o local e conseguiu apreender mais 30 pedras de crack.


Com o casal, a polícia apreendeu ainda uma quantia de R$ 102,00 em dinheiro e uma moto modelo Honda/cor verde de placa LWA-7106 – Parnaíba-PI.  Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba, aonde serão autuados por tráfico de drogas.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: GPM para o Blog

Nenhum comentário: