quinta-feira, 3 de março de 2016

REIVINDICAÇÕES

Osmar Vieira solicita obras para Cocal dos Alves junto ao governador W. Dias
O pré-candidato Osmar Vieira saiu bastante satisfeito do encontro e confiante de que em breve os moradores de Cocal dos Alves serão contemplados com muitas melhorias.

O líder político e pré-candidato a prefeito pelo município de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT), esteve reunido nesta quarta-feira, dia 02, com o governador do estado Wellington Dias (PT), o encontro aconteceu na ZPE em Parnaíba, litoral do Piauí.


No encontro, Osmar Vieira, solicitou do governador a pavimentação poliédrica e asfáltica para ruas e avenidas da zona urbana da cidade de Cocal do Alves. Ainda dentro das reivindicações solicitada pelo líder político, estava a construção de abastecimento de água em alguns pontos do Município, uma vez que a população vem sofrendo muito com a escassez de água naquela região.


Osmar Vieira saiu bastante satisfeito do encontro e confiante de que em breve os moradores de Cocal dos Alves serão contemplados com muitas melhorias.

“Queremos cada dia mais estreitar as relações com o governo estadual para conseguirmos obras e melhorias para o nosso município. Iremos continuar buscando fazer cada dia mais para a população de Cocal dos Alves. O governador se mostrou bastante atencioso com nossas reivindicações e prometeu que em breve nossos pleitos serão anunciados”, disse Osmar.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: