terça-feira, 8 de março de 2016

POLICIAL

Reservado da Polícia Militar desarticula venda de drogas após denúncia
Os policiais realizaram uma revista na residência e encontraram 116 trouxinhas de maconha, meio tablete também de maconha, uma significativa quantidade de crack.

A Polícia Militar, através do Serviço Reservado, prendeu João Batista Silva Lima, 24 anos, mais conhecido “Namão”, por volta das 12h30 desta segunda-feira (07/03) no Bairro Rancho Alegre, município de Luís Correia, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares, foi recebida uma denúncia anônima de que o João Lima estava traficando drogas na porta de casa. A guarnição militar se deslocou para o lugar denunciando e flagraram o homem na frente de casa. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Os policiais realizaram uma revista na residência e encontraram 116 trouxinhas de maconha, meio tablete também de maconha, uma significativa quantidade de crack já pronta para embalar e realizar a comercialização, uma balança de precisão e a importância de R$ 130,00 em espécie.

Diante do flagrante, João Batista Silva Lima assumiu ser o proprietário da droga. Em seguida foi conduzido para a delegacia de Luís Correia, onde foi autuado por tráfico de drogas. O serviço Reservado da Policia Militar realiza o monitoramento e desarticulação de pontos de venda de drogas sob orientação do Major Adriano Lucena.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (P. Costa Norte)

Nenhum comentário: