segunda-feira, 28 de março de 2016

EM COROA DE SÃO REMÍGIO

Prefeito Bernildo Val prestigia regata de canoas na zona rural de Buriti dos Lopes
O dia que não estava pra peixe naquelas águas, foi tomado por canoas de competidores dos municípios de Buriti dos Lopes, Joaquim Pires e Luzilândia.


Neste sábado, dia 26, foi realizada pela nova vez nas águas do rio Parnaíba no povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, a regata de canoas daquela comunidade. O dia que não estava pra peixe naquelas águas, foi tomado por canoas de competidores dos municípios de Buriti dos Lopes, Joaquim Pires e Luzilândia.


E quem esteve prestigiando o evento, foi o prefeito buritiense, Bernildo Val (PSD) que foi bastante prestigiado por populares. Bernildo chegou ao local acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB). No povoado, o prefeito posou pra fotos e conversou com moradores.


“A cada ano, este evento fica melhor, pela participação, pela alegria e pelos amigos presentes. Sinto muito orgulho em poder todo ano fazer parte disso tudo. Só tenho a agradecer a comunidade da Coroa pela receptividade que tem com a nossa pessoa e com aqueles que nos acompanham”, disse Bernildo.


O prefeito Bernildo Val, aproveitou ainda para agradecer aos competidores e os organizadores. “É um honra poder participar de uma festividade, já tradicional em nosso município, que vem atraindo a atenção de moradores de várias localidades. Quero parabenizar todos os competidores e os organizadores do evento e desejar desde já que a tradição continue por muitos anos”, completou o prefeito.





Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: