terça-feira, 8 de março de 2016

HOMENAGEM

Mensagem do prefeito Bernildo Val ao Dia Internacional da Mulher
Contamos com a inteligência, garra e o sentimentalismo de todas as mulheres, independente da posição que ocupe, para continuarmos construindo a cidade que sonhamos.

Uma homenagem do prefeito de Buriti dos Lopes, a todas às mulheres, em especial, as de Buriti dos Lopes.
A cada ano, as Mulheres têm mostrado o seu diferencial nas grandes decisões. Isso mostra a necessidade da presença feminina em todas as repartições públicas e privadas. E neste dia 8 de março, data em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, venho aqui para homenagear as mulheres de minha terra, Buriti dos Lopes e deste Brasil a fora. Quero homenagear a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, sobrinha, filha, prima, cunhada, esposa, namorada, enfim, a todas as mulheres, o meu sincero abraço.

A mulher, que antes era vista como uma simples dona de casa, agora ocupa cargos nos primeiros escalões, seja em instituições públicas ou privadas. Nossa administração já provou que não tem nenhum preconceito com a mulher e hoje temos mulheres à frente de todas as Secretarias Municipais em Buriti dos Lopes, todas sendo ocupadas com inteligência e responsabilidade com a coisa pública. Por isso, fica aqui o nosso reconhecimento por sua personalidade marcante, por sua força e representação mediante a sociedade.

Contamos com a inteligência, garra e o sentimentalismo de todas as mulheres, independente da posição que ocupe, para continuarmos construindo a cidade que sonhamos.

Mais uma vez, os meus sinceros Parabéns a todas as mulheres deste Município e que suas conquistas continuem a passos largos para o bem de toda a sociedade buritiense.

Bernildo Duarte Val
Prefeito Municipal

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: