quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ABORDAGEM

Polícia Militar intercepta veículo com amigos e apreende drogas
O caso foi levado para a Central de Flagrantes para mais esclarecimentos e os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar flagrou um grupo de amigos com posse de drogas na tarde de terça-feira (09/08) no Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba. Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros os soldados Hílton e Otaniel, fazia abordagens de rotina.


Por volta das 16h, os policiais avistaram um carro Fiat/Palio Fire Flex, de cor vermelha, com placas de Parnaíba, seguindo rumo a ponte Simplício Dias, em direção ao centro da cidade. O veículo estava com a velocidade reduzida e o sargento Gilson deu ordem de parada. Dentro do carro havia quatro homens.


Os policiais fizeram uma vistoria, por conta de suspeitas, e encontraram no interior do veículo maconha e frascos contendo ‘loló’, além de dinheiro. O caso foi levado para a Central de Flagrantes para mais esclarecimentos e os procedimentos cabíveis.


Segundo a polícia, Georgenes Freitas Linhares assumiu ser proprietário de uma trouxinha de maconha, um frasco vazio, dois aparelhos celulares, uma gaiola e a importância de R$ 80,00 em dinheiro. Enquanto isso, Mateus Araújo Sousa assumiu a propriedade de 18 vidrinhos contendo ‘loló’, um triturador, dois aparelhos celulares e R$ 72,00 em dinheiro. Os outros dois homens foram liberados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: