quarta-feira, 22 de março de 2017

EDUCAÇÃO

Estudantes de Cocal participam de ação educativa para melhoria do trânsito
A ação orientou os condutores que trafegam pela Avenida Raimundo Alves Pereira.


Nesta terça-feira (21), a Diretoria Municipal de Trânsito de Cocal (DMSTRANS), em parceria com a Escola Cidadão Mirim, realizou uma ação educativa - que contou com a participação de alunos - com o objetivo de orientar os condutores que trafegam pela Avenida Raimundo Alves Pereira, em frente à Escola Municipal Professora Lurdinha Simeão.


Wisglley Douglas de Albuquerque, coordenador da Diretoria, explica que os agentes de trânsito compartilharam com os alunos da Escola Cidadão Mirim as principais regras para um trânsito seguro. A atividade faz parte do projeto “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.


“Após a orientação, as crianças realizaram um importante trabalho de abordagem e orientação dos condutores, falando sobre a importância do uso do capacete, do cinto de segurança e do respeito à faixa de pedestre”, frisa Wisglley Douglas de Albuquerque.


A Diretoria Municipal de Trânsito de Cocal (DMTRANS) informa, ainda, que está à disposição da rede de ensino municipal e de outros órgãos da gestão pública para realizar ações de orientação aos condutores cocalenses.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: