sexta-feira, 10 de março de 2017

VIOLÊNCIA

Bebedeira termina com um saldo de três esfaqueados e um preso
Os envolvidos na confusão estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão do jovem Marcio Francisco, mais conhecido como "Marcelo", de 20 anos, acusado de lesionar a golpes de facão e deixar gravemente ferido o seu amigo identificado como Antônio Kelly da Cunha Marques, mais conhecido como "Antônio Grandão", de 25 anos. O fato aconteceu na casa de Marcelo, localizada no povoado João Mendes, zona rural de Cocal.


Os envolvidos na confusão estavam sob efeito de bebida alcoólica. As agressões tiveram inicio após Antônio tecer comentários sobre a esposa de Marcelo, que, não gostou e passou a agredir o seu colega com golpes de facão, deixando-o bastante lesionado por todo o corpo, decepando, inclusive, o dedo polegar da mão direita da vitima.


A vitima foi conduzida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Enquanto Marcelo foi preso horas depois e autuado em flagrante por lesão corporal grave e encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Cocal a disposição da justiça.


Antônio 'Grandão' de vitima passou para a qualidade de réu após a Polícia Civil tomar conhecimento que no dia anterior a sua briga com Marcelo, ele havia esfaqueado e deixando gravemente ferido o casal Antônio Wilson dos Santos Sousa, de 20 anos, e sua esposa, a senhora Gardênia Pereira da Silva, de 37 anos.


Um agente Civil foi informado pelas vitimas que era por volta das 20h30 de terça-feira (07/03), quando Antônio Grandão as esfaqueou no momento em que estavam em um Bar no localidade Boíba, zona rural de Cocal. Antonio Grandão alega que cortou o casal se vingando porquê há cerca de um ano o homem lhe esfaqueou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: