sexta-feira, 7 de abril de 2017

JUSTIÇA ELEITORAL

TRE-PI inicia cadastramento biométrico para os eleitores de Murici dos Portelas
O cartório comunica que funcionará de segunda a sexta, de 7h ás 17h. Todos os atendimentos serão realizados no cartório eleitoral da cidade de Joaquim Pires.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) iniciou o cadastramento biométrico no município de Murici dos Portelas. 6.326 eleitores devem ir ao cartório da 85ª Zona Eleitoral no município de Joaquim Pires até o dia 03 de julho de 2017 para a coleta obrigatória de dados biométricos.

O cadastramento eleitoral biométrico será realizado para dar mais segurança ainda à identificação do eleitor no momento da votação. Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documentos originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente, além do título eleitoral. Quem não possui título de eleitor e desejar tirá-lo, a emissão pode ser feita durante o cadastramento biométrico.


Os eleitores que não comparecerem terão suas inscrições canceladas, com reflexo no CPF, no recebimento de benefícios de programas sociais - Bolsa Família, minha casa, minha vida,  na obtenção de empréstimos bancários, na emissão de passaporte, além de outras implicações futuras.

O cartório comunica que funcionará de segunda a sexta-feira, de 7h ás 17h. Todos os atendimentos serão realizados no cartório eleitoral da cidade de Joaquim Pires.

Nesta sexta, dia 07, segunda, dia 10 e terça-feira dia 11, o micro-ônibus transportará os eleitores dos povoados Chamurro de Cima e de Baixo a partir das 12h00. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: