segunda-feira, 12 de junho de 2017

POLICIAL

Adolescente suspeito de assalto é apreendido pela Polícia Militar
Na residência, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 e o celular roubado.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite desse sábado (10/06) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de praticar um assalto a mão armada no conjunto Betânia, no bairro Piauí, e roubar um celular. Além do acusado, os policiais do Grupamento Especializado da Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) da Polícia Militar, apreenderam a arma utilizada na ação criminosa registrada por volta das 17h30min.


Segundo informações, assim que o GAECIM foi comunicado da ocorrência, uma guarnição composta pela cabo Rhilenne e soldados Caldas e Otaniel, seguiu a orientação de testemunhas e se deslocou até a um bar na rua 24 de Julho, também no bairro Piauí, local onde o adolescente suspeito poderia estar escondido.


No local onde funciona o bar, também é a casa da avó do suspeito que foi localizado, apreendido e reconhecido pela vítima do assalto. Na residência, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 e o celular roubado. Além disso, duas máquinas caça níqueis foram apreendidas. Por conta disso, a proprietária do estabelecimento, avó do acusado, também foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: