terça-feira, 20 de junho de 2017

POLICIAL

Jovens são presos por assalto e posse de drogas no litoral do PI
Havia ainda dois adolescentes um de 16 anos e outro de 17. Os quatro indivíduos foram levados para a Central de Flagrantes.

A denúncia de assalto encerrou na prisão de jovens e apreensão de dois adolescentes e de maconha e facas por volta das 19h30 de segunda-feira (19/06), Praça da Graça, Centro de Parnaíba, litoral do Piauí. Uma guarnição da Moto Patrulhamento, comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiro cabo Madson, fazia rondas de rotina pela Rua Luiz Correia, Bairro Mendonça Clarck, quando foram abordados por um homem que disse ter sido assaltado.


A vítima informou que não tinha celular e os dois bandidos armados de faca levaram-lhe R$ 12,00. Disse ainda que o assalto foi recente e que os envolvidos foram caminhando rumo à Praça da Graça. Guedelho e Madson avistaram quatro rapazes sentados no banco da praça.

Os policiais presenciaram Francisco Felipe Costa Veras, 18 anos, conhecida “Caca”, colocando a mão na cintura e descartando uma faca. No ato da abordagem foram encontrados R$ 12 com Felipe. Com Antônio de Pádua da Silva Soares, 21 anos, foi encontrado um celular e quatro trouxinhas de maconha.


Havia ainda dois adolescentes um de 16 anos e outro de 17. Os quatro indivíduos foram levados para a Central de Flagrantes. O homem que foi assaltado reconheceu Francisco Felipe Costa Veras e o adolescente de 16 anos como autores do assalto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário: