terça-feira, 27 de junho de 2017

POLICIAL

Homem é preso em Parnaíba pelo terceiro assassinato cometido
O indivíduo preso estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu no início da manhã desta terça-feira (27/06) Edílson Damasceno da Silva, 38 anos, conhecido “Boião”, no Bairro Piauí, por força de mandado de prisão pelo crime de latrocínio.


Boião é acusado pelo Latrocínio cometido contra a vítima José Wilson de Sampaio Monteiro, ocorrido na noite de domingo (04/06) por volta das 23h30, nas imediações do cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Menino Jesus de Praga, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo as investigações, o crime ocorreu após o Edílson Damasceno perseguir Wilson Monteiro com a intenção de roubar, este tentou fugir, sendo esfaqueado por “Boião” logo em seguida. Na oportunidade subtraiu o dinheiro da carteira da vítima após a agressão.


O crime chamou a atenção pela agressividade contra a Wilson; pois foi ferido com 16 facadas e morreu no local. Segundo a polícia, “Boião” é bastante conhecido e já cometeu outros dois assassinatos e foi condenado por um dos crimes. O indivíduo preso estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Delegacia de Homicídios via Costa Norte

Nenhum comentário: