quarta-feira, 7 de junho de 2017

TRABALHO

Prefeito Rubens Vieira visita obras em andamento na zona rural de Cocal
Acompanhado do vereador Dr. Douglas Lima, do superintendente de Obras Francisco Vieira e do suplente do vereador Chico Alves, o gestor esteve em diversas localidades.

O prefeito do município de Cocal, Rubens Vieira (PSDB) aproveitou o último sábado, dia 03, para visitar obras que estão em andamento em comunidades da zona rural. Acompanhado do vereador Dr. Douglas Lima, do superintendente de Obras Francisco Vieira e do suplente do vereador Chico Alves, o gestor esteve nas localidades Juazeiro, Birindibinha e Cajueiro vistoriando as construções de ginásios poliesportivos que em breve serão entregues a população.


Em seguida Rubens Vieira e comitiva se deslocaram para visitar as obras de abertura da estrada vicinal que liga às localidades Santo Hilário e Caldeirão, passando pela comunidade Cafurna. Os trabalhos que seguem em ritmo acelerado têm deixado os moradores da região felizes, já que há décadas que eles esperam por essa tão importante obra. Uma promessa de muitos gestores do passado que agora vira realidade na atual gestão.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens e informações: Página do vereador Dr. Douglas

Nenhum comentário: