terça-feira, 12 de setembro de 2017

CURSOS

Cocal forma turmas de Informática e Administração do Pronatec
A Prefeitura de Cocal é apoiadora do programa e, por meio do atendimento de solicitações, como estrutura e transporte, colabora para a formação dos alunos.

Aconteceu, nesse sábado (09), a formatura das turmas de Informática e Administração do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no município de Cocal. Cerca de 45 formandos participaram da cerimônia com a presença de familiares e professores.


O Pronatec é um programa do Governo Federal que visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país. A Prefeitura de Cocal é apoiadora do programa e, por meio do atendimento de solicitações, como estrutura e transporte, colabora para a formação dos alunos.

Escolhido como patrono de ambas as turmas, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, foi representado na solenidade pela secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela.


“O prefeito Rubens se sente muito honrado em ser homenageado desta forma, sendo eleito patrono destas vitoriosas turmas. Como sua representante nesta cerimônia, posso dizer da felicidade que temos em fazer parte de histórias de superação e dedicação. Sem dúvidas, aqui temos grandes vencedores e que, com seu valor profissional, irão contribuir para o crescimento de nossa Cocal”, frisa Deuzenir Portela.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: