quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLICIAL

Polícia Civil recupera parte dos objetos furtados de escola em Buriti dos Lopes
A delegada informou que as investigações e diligências vão continuar na cidade, na tentativa de recuperar outros objetos furtados e chegar até os autores desses crimes que vêm sendo praticados.

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes sob o comando da delegada Rafaela Bezerra, agiu rápido e conseguiu recuperar parte dos objetos furtados da Unidade Escolar Zezita Sampaio, bairro Centro, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 12, quando a instituição de ensino foi arrombada e teve parte de suas paredes pichadas.


Os objetos foram localizados em uma residência na zona urbana da cidade, mas a polícia não informou a localização. No local foi encontrado ainda tubos de tintas, que podem ter sido usados para fazer as pichações na parede da escola. Ninguém foi preso até o momento.

Delegada Rafaela Bezerra.
Em conversa com um blog local, a delegada informou que as investigações e diligências vão continuar na cidade, na tentativa de recuperar outros objetos furtados e chegar até os autores desses crimes que vêm sendo praticados no município de Buriti dos Lopes nos últimos dias. Ela lembrou ainda que três suspeitos chegaram a ser presos recentemente, mas, a Justiça colocou todos em liberdade.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações de Rurik Araújo/Diário Buritiense

Nenhum comentário: