terça-feira, 26 de setembro de 2017

TRANSTORNOS

Estudantes de Buriti dos Lopes denunciam descaso no transporte escolar
De acordo com os usuários, os ônibus que estão disponibilizados pra os serviços, vivem apresentando defeitos e faltando combustível durante a rota.


Os estudantes da rede estadual de ensino do município de Buriti dos Lopes estão passando por grandes dificuldades e transtornos com relação ao transporte escolar da zona rural para a zona urbana. De acordo com os usuários, os ônibus que estão disponibilizados pra os serviços, vivem apresentando defeitos e faltando combustível durante a rota.


Eles relatam que já estão convivendo com esse problema há algum tempo e nenhuma providência tem sido tomada no sentido de resolver a situação. Nesta segunda-feira, dia 25, dezenas de alunos da região do povoado Salgadinho ficaram por várias horas na estrada porque o ônibus faltou combustível. O caso só foi solucionado cerca de duas horas depois, fazendo com que os alunos chegassem atrasados na escola. Segundo um estudante, essas cenas tem sido comum. 


Os alunos que se deslocam para escola estadual Deputada Francisca Trindade pedem providências por parte dos responsáveis, já que continuar enfrentando viagens sem nenhum conforto e correndo risco é inadmissível. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: