domingo, 13 de maio de 2018

POLICIAL

Dupla é presa em flagrante por tentativa de roubo no litoral do PI
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba.

Dois criminosos identificados como Francisco Adriano de Sousa Nascimento e Francisco Arlindo de Sousa Nascimento, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar sob comando da sargento Rhilenne Feitosa, por volta das 2hs da madrugada deste domingo (13), sob acusação de tentativa de roubo na Lanchonete Nenzinho, localizada à Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do supermercado Elizeu Martins em Parnaíba, litoral do estado.




A dupla armada de simulacro de pistola e facão deu a ordem de assalto na lanchonete. Os clientes reagiram ao roubo e a dupla acabou empreendendo fuga do local. Neste momento, a cavalaria foi acionada e conseguiu capturar os meliantes próximo ao prédio da prefeitura de Parnaíba, quando seguiam em fuga frustrada.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os criminosos deram azar por que o delegado Maikon Kaestner estava de plantão na madrugada. Sozinho conduziu os criminosos para cela e lavrou todos os procedimentos do flagrante, os finalizando por volta das 4h30 da madrugada por tentativa de roubo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: