quinta-feira, 17 de maio de 2018

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado por vizinho durante discussão em Parnaíba
De acordo com o tenente Castro, da Polícia Militar, os dois que eram vizinhos, já tinham uma rixa que acabou chegando às vias de fato.

Um homem identificado como Luiz André da Conceição Nascimento, 35 anos, foi assassinado com várias facadas na noite desta quarta-feira (16) na cidade de Parnaíba. O homicídio aconteceu durante uma discussão entre a vítima e o acusado, Antonio Felipe P. da Silva, 30 anos, por volta das 23h.

IML de Parnaíba

De acordo com o tenente Castro, da Polícia Militar, os dois que eram vizinhos, já tinham uma rixa que acabou chegando às vias de fato. “Os dois são vizinhos e pelo que ficamos sabendo já tinham um atrito entre eles. Então, por volta das 23h, os dois discutiram, não sabemos a causa específica, então o Antonio Felipe desferiu várias facadas na vítima”, contou o policial.

Depois de cometer o crime, o acusado se evadiu do local, mas foi capturado horas depois. “Realizamos várias diligencias e por volta de 1h da madrugada nós conseguimos localizá-lo nas imediações do ocorrido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde serão adotadas as medidas cabíveis”, concluiu o Tenente Castro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: