quinta-feira, 9 de outubro de 2014

OS MELHORES DE 2014

Pesquisa Embrapp elege as melhores empresas de Buriti dos Lopes. VEJA LISTA!
O premio “Marcas e Talentos” 2014 visa verificar as empresas e os profissionais buritienses que se destacaram em atendimento e qualidade de produtos e serviços.

Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade - Embrapp, realizou pesquisa sem indução de votos no período de três dias no mês de Agosto para verificar as empresas e os profissionais buritienses que se destacaram em preferência, simpatia, atendimento e qualidade de produtos e serviços. O prêmio “Marcas e Talentos” 2014 corresponde à primeira edição realizada na cidade de Buriti dos Lopes pela Embrapp.


Segundo o representante da Embrapp, Gilberto de Jesus Veloso, a pesquisa avalia as empresas que são destaque nos setores de Educação, Comunicação, Profissionais, Comércio Varejista, Prestação de Serviços, dentre outros. Gilberto Veloso ainda esclareceu como foi realizada a pesquisa, ressaltando que 300 questionários foram entregues nas residências de populares, comércios e escolas situados nos mais variados bairros de Buriti dos Lopes, e posteriormente sistematizados.

Portal Boca do Povo foi eleito como o melhor portal de notícias de Buriti dos Lopes


Uma das empresas vencedoras foi o Portal de Notícias “Boca do Povo”. Eleito pelo público ouvido como melhor portal de notícias do município de Buriti dos Lopes. O blog ao longo de quase 4 anos de atuação vem buscando cumprir com seu papel, levando informação com rapidez e primando pela veracidade dos fatos.  Idealizado pelo buritiense, Frank Cardoso, o mesmo é líder em acessos em Buriti dos Lopes e na região que engloba os municípios de Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas. Somos hoje uma das grandes referências no webjornalismo do meio norte piauiense.

Nosso muito obrigado a todos que votaram, e fizeram desta conquista um sonho possível!

Confira lista das empresas vencedoras!

RÁDIO PROMOVE FM / RÁDIO FM

PORTAL BOCA DO POVO / PORTAL DE NOTÍCIAS

GRACINHA EMPRÉSTIMO / EMPRÉSTIMOS

CASA MACHADO / MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

RELOJOARIA SOUSA / RELOJOARIA

BRUNO PIECA / FISIOTERAPEUTA

ALS RAÇÕES / PRODUTOS AGROPECUÁRIOS VETERINÁRIOS E RAÇÕES

FRIGO + / FRIGORÍFICO

SALÃO NUÂNCIA / SALÃO DE BELEZA

RESTAURANTE E PIZZARIA D´GUSTER / PIZZARIA

CASA ALVES / SUPERMERCADO

POUSADA ALVES / POUSADA

VALDO CELULAR / LOJA DE CELULAR E ACESSÓRIOS

MARTINS ÓTICA / ÓTICA

DROGARIA VITÓRIA / FARMÁCIA

DR FITNESS / ACADEMIA DE GINÁSTICA E MUSCULAÇÃO

DEPÓSITO ALVES - ULTRAGAZ / DISTRIBUIDOR DE GÁS

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

As empresas são a "mola mestre" que acionam a economia do município, gerando imposto, emprego e renda!
Tudo que entra nos cofres das prefeituras, estados e governo federal; são gerados pela produção, comercialização e serviços das EMPRESAS. E ainda tem imbecil que diz: O CANDIDATO TAL VAI APOIAR OS EMPRESÁRIOS !!!! Eu, por exemplo:pago meus impostos com o que recebo de minha empresa, como empregado ou como empregador. Parabéns a todos os empresários de B.dos Lopes, e em especial aos que se destacam.