quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LIMPEZA PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes intensifica limpeza de ruas e avenidas da cidade
Atualmente a limpeza vem sendo realizada nos bairros, Cohab, Mutirão, Matadouro, Caixa D’água e Amansa Burro, além do Centro.


A Prefeitura Municipal, conta com dezenas de homens trabalhando diretamente na limpeza urbana da cidade de Buriti dos Lopes. Durante os períodos de maior necessidade, como festas e a época de inverno, a Secretaria de Infraestrutura, através do Departamento de Limpeza Pública realiza uma série de operações especiais. 


Atualmente a limpeza vem sendo realizada nos bairros, Cohab, Caixa D’água, Mutirão, Matadouro e Amansa Burro, além do Centro. As equipes também trabalham na capina de ruas e avenidas e no recolhimento diário de lixo doméstico. Os trabalhos também são executados nos recolhimentos de galhos de árvores e outros entulhos, estes são agendados na Secretaria por moradores.


Segundo o chefe da limpeza pública, Izaias Pereira, antes da época das chuvas, a Secretaria deverá realizar trabalhos constantes de limpeza de bueiros e encostas de riachos, com o intuito de evitar alagamentos nos pontos mais críticos da cidade.


Os serviços de limpeza pública também vêm sendo realizado naqueles bairros e ruas que não são pavimentadas, com os serviços de roço. A Secretaria de Infraestrutura também é responsável pela manutenção e limpeza periódica dos cemitérios da cidade.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: