sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ELEIÇÕES

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho participa de carreata pró-Dilma em PHB com W. Dias
Rita Sobrinho estava acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho, secretários municipais e assessores.

A prefeita Rita Sobrinho (PT), participou na noite de quarta-feira (22), de uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Parnaíba em prol da reeleição da candidata a presidente Dilma Rousseff (PT). O governador eleito Wellington Dias (PT), o senador eleito Elmano Férrer (PTB), prefeitos da planície litorânea e militantes petistas e de outros partidos da base aliada do governador estiveram presentes.


A carreata foi finalizada com um grande comício na Praça do Ipase, no bairro Pindorama. Na ocasião Wellington Dias agradeceu aos caxingoenses em nome da prefeita Rita Sobrinho, pela expressiva votação que obteve em Caxingó, contrariando a lógica da política, uma vez que o grupo liderado pela prefeita conseguiu maioria contra todos os grupos políticos do município.


Wellington prometeu que após as eleições virá em Caxingó juntamente com sua comitiva agradecer pessoalmente pelos votos obtidos. O deputado federal Assis Carvalho (PT) também virá a Caxingó fazer uma visita e agradecer o apoio. Rita Sobrinho estava acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho, secretários municipais e assessores.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: