sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MOSTRA CAPACITA BURITI

Prefeitura realiza festa de encerramento de cursos do PRONATEC em Buriti dos Lopes
Durante o evento, as turmas de Depilador, Cabeleireiro, Maquiador, Manicure e Confeiteiro atenderam a comunidade, utilizando das técnicas aprendidas durante o curso.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou na noite de quinta-feira (30), o encerramento das turmas dos cursos do PRONATEC/SENAC, do Espaço de Capacitação Profissional José Lucas Leódido e do povoado Barra do Longá.


Durante o evento, as turmas de Depilador, Cabeleireiro, Maquiador, Manicure e Confeiteiro atenderam a comunidade, utilizando das técnicas aprendidas durante o curso. Ainda durante o evento, aconteceu um desfile de moda das lojas locais. As modelos representando Loja Brito Confecções, Loja Nosso Cheiro e R.T. Acessórios, deram um toque de elegância ao Mostra Capacita Buriti.


No local, aconteceram ainda sorteios de vários brindes e espaço da beleza com representação, O Boticário, Avon, Jequiti, Natura, Mary Kay e Fabiana Produtos para cabelo. A população se mostrou presente em grande número, onde prestigiaram e aplaudiram cada apresentação dos novos profissionais Buritienses.


Na oportunidade, os alunos do Espaço de Inclusão Digital Prefeito Guilherme Portela Sampaio receberam seus certificados do Curso de Computação. A entrega dos diplomas foi realizada pela primeira-dama do município Emília Cardoso Val e pelo vice-prefeito Bruno Pieca.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: