quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PIAUÍ

Zé Filho reúne equipe para evitar novos gastos e priorizar folha
O secretário antecipou que a prioridade de Zé Filho até o fim do mandato é honrar a folha de pagamento.

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) - realiza hoje (15) a primeira reunião com todo o secretariado após a eleição. Zé Filho chegou ao Palácio de Karnak por volta de 9h40. Sua assessoria informou que o governador deve ouvir os gestores um por um.


Segundo o secretário de Administração, João Henrique Sousa, a orientação que o governador deve dar hoje é que os secretários não realizem novos gastos que possam comprometer o que foi previamente planejado.

O secretário antecipou que a prioridade de Zé Filho até o fim do mandato é honrar a folha de pagamento.

"Ele concluirá o seu governo com o estado caminhando de forma viável, sem tropeços. Desde o início há uma prioridade que deverá ser cumprida, que é o pagamento da folha. Essa folha é sagrada e vai ocorrer normalmente", declarou. 


João Henrique afirmou ainda que houve uma reunião prévia para acertar as decisões a serem informadas hoje. "O objetivo para esses meses que faltam é que não criemos novidades, que possamos manter o Estado na estrutura que está, para fazer o Estado funcionar bem até 31 de dezembro. Ou seja, não se mexe no que está funcionando, por outro lado não se começa algo que possa gerar despesa", acrescentou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Um comentário:

Unknown disse...

SR GOVERNADOR: VAMOS EQUIPAR O CORPO DE BOMBEIROS DE PHB, DO CONTRÁRIO NOSSOS BREJOS E ADJACÊNCIAS SERÃO TODOS CONSUMIDOS PELO FOGO!