domingo, 28 de dezembro de 2014

COLISÃO

Jovem fica gravemente ferido após acidente em Cocal
Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros.

Uma colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat Uno Way e uma moto Honda Titan deixou um jovem gravemente ferido na noite sábado (27) na cidade de Cocal.

A vítima foi identificada como Manoel Cardoso da Costa Neto, de 18 anos, que estava na companhia de um menor de idade, que vinha na garupa da moto e não ficou ferido.


O menor informou que seguiam sentido Centro/Bairro São Pedro, na Avenida Joaquim Vieira de Brito, por volta das 22hrs, quando colidiram no carro que trafegava sentido oposto. Manoel ficou gravemente ferido após sofrer uma fratura na perna direita.

Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Uma guarnição da Policia Militar juntamente com uma equipe da Guarda Municipal de Cocal também estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
*Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: