segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

VIOLÊNCIA

Dono de bar é assassinado dentro do estabelecimento na Pedra do Sal
O crime aconteceu no início da tarde deste domingo e existe uma suspeita de que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas.

Por volta das 12h50 deste domingo (21), um homem identificado como Francisco de Assis Sousa Silva, de 35 anos, mais conhecido como “Tequinha”, foi morto na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.

Segundo informações, dois homens se aproximaram do bar e pediram cerveja, momento em que dispararam cinco vezes contra “Tequinha”. Ele tentou fugir, mas a dupla conseguiu segui-lo até a cozinha do estabelecimento, onde efetuaram mais disparos, concluindo o assassinato. Ele foi atingido por três tiros. 

"Tequinha" foi morto no início da tarde deste domingo
A polícia foi acionada e se deslocou até o local para checar as primeiras informações. Lá, eles tiveram a informação de que, além do assassinato de “Tequinha”, um homem foi atingido por um tiro no braço, mas já está fora de perigo. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas a polícia já tem informações de que eles estavam em uma motocicleta Broz de cor vermelha.

A vítima morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), conduzido por um bombeiro que estava no local. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, visto que a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Existe, ainda, a suspeita de que no bar funcionava uma boca de fumo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Proparnaiba

Nenhum comentário: