quarta-feira, 11 de março de 2015

AVÓ ESTÁ DESESPERADA

Família procura por jovem de Murici dos Portelas desaparecida desde dezembro/2014
De acordo com informações repassadas ao blog Portal Boca do Povo por familiares, ela saiu de casa normalmente e nunca mais voltou.

A jovem Andreza desapareceu em dezembro.
A jovem Andreza Rodrigues Siqueira, 17 anos, moradora do povoado Baixa dos Currais, zona rural do município de Murici dos Portelas, está desaparecida desde o mês de dezembro de 2014.

De acordo com informações repassadas ao blog Portal Boca do Povo por familiares, ela saiu de casa normalmente e nunca mais voltou. A família informa ainda que recebeu notícias de que ela teria sido vista pela última vez na cidade de Teresina numa parada de ônibus durante o mês de janeiro deste ano.

A avó que cuidava da jovem está desesperada e com medo de que o pior tenha acontecido. Ainda de acordo com familiares, a jovem estaria tendo envolvimento com um rapaz, relacionamento esse não aprovado por familiares.

A família que está bastante preocupada conta com sua colaboração. Quem souber do seu paradeiro ou tiver informações poderá entrar em contato com familiares através dos telefones: (86) 9541-8664 – Claro / (86) 9839-8030 – Tim ou pelo WhatsApp do nosso blog (86) 9417-5189.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Foto: Arquivo de Família

Nenhum comentário: