quinta-feira, 26 de março de 2015

PRISÃO

Após denúncia, PM de Buriti dos Lopes prende homem e apreende armas em barracão
O suspeito foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e aguarda o delegado Marcos Bastos, que deverá estipular uma fiança para sua soltura.

Armas apreendidas durante a operação.
A Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes prendeu na tarde de quarta-feira (25), um homem identificado apenas pelo nome de Antonio, por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi detido no povoado Angelim, zona rural do município de Caxingó.


O suspeito encontra-se preso na Delegacia de Buriti dos Lopes.
Após receber denúncias de que um grupo de pessoas estaria vendendo drogas e disparando tiros de arma de fogo naquela região, a PM sob o comando do sargento Vieira, auxiliado pelo sargento J. Arimatéia e soldado Aguiar foram até o local e efetuaram a prisão de Antonio que seria o suposto proprietário das armas. No barracão no meio do mato foi encontrada uma espingarda e uma garrucha municiada. A polícia informou que não encontrou drogas.


Antonio estava na companhia de outras seis pessoas que foram liberadas pela PM.
No local, estavam na companhia de Antonio, outras seis pessoas que segundo a PM teriam envolvimento com drogas na região, mas todos foram liberados. O suspeito foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e aguarda o delegado Marcos Bastos, que deverá estipular uma fiança para sua soltura.


Barracão no meio do mato que o bando foi localizado pela PM
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos e informações: GPM para o Blog

Nenhum comentário: