terça-feira, 24 de março de 2015

POLICIAL

Polícia Militar prende mulher portando droga no município de Caxingó
Pelo fato da quantidade da droga apreendida por ter sido pouco para o CPB, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O.

Uma guarnição do GPM de Caxingó composta pelo cabo Flávio e os soldados Dwan e Lucas, interceptou por volta das 16h30 desta segunda-feira (23), nas imediações do povoado Nova Morada, naquele município, uma van que faz linha Caxingó/Buriti/Parnaíba, para que uma passageira do veículo fosse fiscalizada por ser suspeita de transportar drogas entre as duas primeiras cidades.


Os policiais levaram a suspeita identificada pelo nome de Rosely da Silva Magalhães, de 28 anos para a delegacia de polícia de Buriti dos Lopes, para que a mesma recebesse uma revista minuciosa por uma policial feminina, o qual foi encontrado nas partes íntimas, 4 pedras de crack.

De acordo com a polícia, à acusada saiu de Caxingó no citado veículo simplesmente para comprar a droga, retornou no mesmo carro, ocasião em que foi presa.


Pelo fato da quantidade da droga apreendida por ter sido pouco para o CPB, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O, e Rosely posta em liberdade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: