segunda-feira, 16 de março de 2015

AÇÕES

Prefeitura de Buriti dos Lopes entrega carteiras de transporte universitário
A administração municipal está oferecendo ônibus totalmente gratuito para alunos dos turnos manhã, tarde e noite.


Na manhã do último sábado (14), a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou um evento no auditório do CIEF na sede do Município para realizar a entrega das carteiras de transporte universitário. A ideia da gestão municipal é para melhor organizar a condução dos universitários do Município até a cidade de Parnaíba. As carteiras foram entregue gratuitamente aos usuários dos ônibus.


As carteiras possuem uma plataforma que é possível identificar todas as informações cadastrais do aluno que está sendo transportado. Mais de 300 alunos estão sendo beneficiado com essa ação da administração “Buriti nós te Amamos!”. A prefeitura está oferecendo ônibus para alunos dos turnos manhã, tarde e noite.


O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores Odemil Val e Bené Ibiapina, e as secretárias de Educação Nilma Val Romão, de Administração Dra. Eliane Sousa, de Cultura Maria José Silva e o chefe de gabinete Jota Pereira participaram do evento.


Bernildo Val lembrou que mesmo não sendo um serviço de responsabilidade da Prefeitura, sua administração faz questão de criar condições para proporcionar esse transporte totalmente gratuito aos estudantes universitários e de cursos técnicos de Buriti dos Lopes. Mais de 180 estudantes da sede e zona rural do Município participaram do evento.




Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: