quinta-feira, 19 de março de 2015

BURITI DOS LOPES

Foragidos saem de circulação após ações das equipes de Marcos Bastos e sargento Vieira
Os presos foram conduzidos para a Penitenciária em Parnaíba, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Policiais civis e militares da cidade de Buriti dos Lopes sob o comando do delegado titular Marcos Bastos e sargento Vieira tiraram de circulação dois foragidos da Justiça, ao cumprirem mandato de prisão no início desta semana. 

Policiais civis, sargento Vieira e delegado Marcos Bastos
Os presos são Genival dos Santos, vulgo Bambu e Bernardo Rufino da Silva Teixeira, Vulgo Padeirinho ou Neném. Bambu, segundo a polícia, é acusado de tráfico de drogas e é foragido da penitenciária Major César em Teresina. Já Padeirinho seria acusado de vários assaltos na região com requintes de fortes ameaças e torturas.

Genival dos Santos, vulgo Bambu 


Ainda segundo a polícia, Padeirinho estaria envolvido em um assalto ocorrido ano passado na região do povoado Cadoz, zona rural de Buriti dos Lopes, quando duas vítimas foram encontradas amarradas. O meliante teria sido preso no estado do Maranhão.

Os presos foram conduzidos para a Penitenciária em Parnaíba, onde ficarão presos à disposição da Justiça. A polícia local não dará trégua à bandidagem e novos mandados de prisão e de busca e apreensão devem ocorrer há qualquer momento no Município.

Bernardo Rufino da Silva Teixeira, vulgo Padeirinho e Neném


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: