segunda-feira, 30 de março de 2015

POLICIAL

Piauiense é morto a facadas e tem o corpo carbonizado em Águas Lindas de GO
Vitima era do município de Cocal: Polícia de GO ainda não tem pista dos criminosos.

O piauiense Bernardo Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, foi assassinado a facadas e teve seu corpo totalmente carbonizado em crime registrado na manhã deste domingo (29/03), na cidade de Águas Lindas (GO), no entorno do Distrito Federal.

A polícia ainda não tem pistas sobre quem é o autor ou os autores do crime, nem mesmo o que motivou tal barbaridade.

O jovem saiu do município de Cocal, região Norte do estado do Piauí, para residir e trabalhar em Goiás há cerca de quatro anos.

Os familiares da vítima que moram em Cocal receberam a triste notícia e ainda não tem informações precisas sobre o ocorrido.

Conhecidos da família que moram na região metropolitana do DF foram ao IML de Águas Lindas, para identificar a vítima, o que não foi possível porque Bernardo ficou com o rosto desfigurado e teve o corpo quase que totalmente queimado. A única maneira de reconhecimento será feito através de exame de DNA, cujas amostras serão colhidas nesta segunda-feira (30/03).

A família aguarda a chegada do corpo, que está prevista para quarta ou quinta-feira, para ser realizado o funeral. Ele será velado na residência de sua mãe, no bairro Santa Luzia em Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: