terça-feira, 24 de março de 2015

PROCURA-SE

Jovem procura irmã que pode está no interior de Caraúbas do Piauí
Quem puder ajudar, por favor, fazer contato através do número: (86) 9986-8657(TIM-PI) ou (98) 98183-1409 (TIM-MA).

A jovem Kassia da Conceição Morais, 28 anos, faz um apelo para o município de Caraúbas do Piauí, quem encontrou ou vier encontrar ou mesmo reconhecer sua irmã que se chama CLERISSE MARIA DA CONCEICAO, entrar em contato com a mesma.

Segundo Kassia, que é natural de Caxias-MA, sua mãe deixou-a com o pai, quando tinha seis anos. Oito anos mais tarde o pai lhe abandonou e, por conta disso, ela acabou indo parar num abrigo. Quatro anos mais tarde, Kassia conheceu uma família de São Luis-MA e foi morar na capital maranhense.

A jovem já vem procurando pela irmã e pela mãe há bastante tempo, mas sem sucesso. Ela conta que há pouco tempo recebeu a informação de que a irmã estaria morando no Povoado Rosário, zona rural de Caraúbas do Piauí.

Kassia também informou o nome da mãe e também da avó materna para facilitar a identificação. São elas: Maria Edileuza da Conceição, que seria natural do Piauí, e  Lídia Maria da Conceição (avó de Kassia).

Hoje, Kassia da Conceição Morais é servidora pública municipal da prefeitura de São Luis-MA e está cursando Serviço Social.

Quem puder ajudar, por favor, fazer contato através do número: (86) 9986-8657(TIM-PI) ou (98) 9 8183-1409 (TIM-MA).

Por: Everardo Torres para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: