segunda-feira, 9 de março de 2015

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Federal apreende mais de 15 kg de maconha no litoral do PI
Em um ônibus que faz linha entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão estavam a traficante e um menor de 16 anos que transportavam 15 quilos e 100 gramas de maconha prensada em vários tabletes.

A Polícia Federal em Parnaíba realizou a prisão de uma mulher identificada por Leidiane Cabrinha Freire por tráfico de drogas. A ação ocorreu às 5h00 da manhã deste domingo (08) quando uma equipe da PF através de denúncia (194) fez diligencia na rodoviária de Parnaíba (PI).


Em um ônibus que faz linha entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão estavam a traficante e um menor de 16 anos que transportavam 15 quilos e 100 gramas de maconha prensada em vários tabletes. “Essa é a importância da denuncia (194) que leva a polícia até os criminosos e todas as denúncias são verificadas pela Policia Federal”, disse o delegado Marcos Roberto da Polícia Federal acrescentando que na maioria das vezes os traficantes utilizam mulheres (mulas) para esse fim.


A PF segue as investigações para identificar o destinatário da droga já que a mulher que mora em Luis Correia afirma que um homem desconhecido iria ligar para se encontrar com ele para receber a droga e pagar a quantia de mil reais pelo que eles chamam de serviço.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: