quarta-feira, 28 de junho de 2017

CIRCULAM LIVREMENTE

Animais se espalham por vários pontos e tomam conta de Buriti dos Lopes
Gados, porcos, bodes, jumentos, cavalos e outra mais, vêm se espalhando em vários pontos e transformando a cidade em um verdadeiro “curral”.

Há dias que o blog Boca do Povo vem recebendo imagens de um problema sério que vem se tornando constante em Buriti dos Lopes. Animais como gados, porcos, bodes, jumentos, cavalos e outra mais, vêm se espalhando em vários pontos e transformando a cidade em um verdadeiro “curral”. Os bichos não aparecem somente nos bairros distantes, mas também no Centro, sendo vistos e fotografados nas ruas, avenidas e praças, durante o dia e a noite. Não tem mais hora para a bicharada circular nas vias públicas do município.


Somente neste início de semana, vários flagrantes foram feitos por moradores, e muitas dessas imagens se espalharam nas redes sociais através de internautas buritienses que estão indignados com a atual situação. A Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) fez recentemente uma licitação para os Serviços de Correição, mas até o momento não surtiu efeito. A população continua reclamando e pede que o poder público tome providências. 






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: