quinta-feira, 16 de outubro de 2014

OITIVA

Justiça vai ouvir testemunhas da ex-prefeita Ivana Fortes investigada por crime de responsabilidade
A ex-prefeita Francisca Ivana Aguiar Santos foi denunciada a Justiça Federal pelo MPF acusada de irregularidades na execução do convênio que previa melhoria sanitária domiciliar.

 

A Justiça Federal expediu carta precatória para que sejam ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa da ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Francisca Ivana Aguiar Santos (Ivana Fortes), denunciada pelo Ministério Público Federal por crime de responsabilidade previsto no Decreto Lei 201/67 acusada de irregularidades na aplicação de recursos federais repassados pela Fundação Nacional de Saúde.

Ex-prefeita Ivana Fortes
Pedido formulado pelo MPF foi acatado pelo juiz federal da Vara Única de Parnaíba que determinou a expedição de ofícios ao Tribunal de Contas da União - TCU -, e à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, para que informem a situação atual do Convênio FUNASA n. 1684/05, SIAFI n. 557081 esclarecendo se, ao final, as contas foram aprovadas ou se houve instauração de Tomada de Contas Especial.

A ex-prefeita Ivana Aguiar Santos foi denunciada a Justiça Federal pelo MPF acusada de irregularidades na execução do convênio que previa melhoria sanitária domiciliar, celebrado entre a prefeitura de Buriti dos Lopes e a Fundação Nacional de Saúde.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Gil Sobreira (GP1)

2 comentários:

Unknown disse...

ESSE LAMAÇAL QUE CORRE A CÉU ABERTO, NAS RUAS DE BURITI, ERA PRA TER SIDO SOLUCIONADO ATRAVÉS DO CITADO CONVÊNIO.
IVANA, QUER UM CONSELHO? TE MANDA PRA CUBA!

NEGUIM disse...

D. Ivana vc lembra que denunciou o ex-prefeito Antônio Tavares a FUNASA. E agora vc está sendo denunciada pelo mesmo fato junto a FUNASA. Deus não dorme.