segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POLÍTICA

Robert Rios anuncia fim da carreira política: "Essa foi minha última eleição"
"Decidi que não ia mais me candidatar a nada. Sempre disse que política é uma missão e não uma profissão como muitos veem", completou.

O deputado estadual reeleito, Robert Rios Magalhães (PDT) informou em primeira mão ao GP1 que esta foi sua última eleição para Assembleia Legislativa do Piauí. Ele afirmou que a decisão foi tomada ainda no ano passado e lembrou que a política não é uma profissão e sim uma missão.

“Esta foi a minha última eleição para deputado estadual. Decidi que não ia mais me candidatar a nada. Sempre disse que política é uma missão e não uma profissão como muitos veem. Farei meu melhor mandato na Assembleia mesmo porque será meu último e não terei nenhum tipo de imposição, apenas do povo”, garantiu Rios.

Robert Rios
Robert também assegurou que vai se manter na oposição, mesmo que venha receber convite para integrar a equipe do governador eleito, Wellington Dias (PT).

“Se os 29 deputados aderirem ao Governo, o Robert Rios vai ser o único a se manter na oposição. Afirmo isso porque foi na oposição que o povo me colocou e é nela que eu vou ficar. Eu vou sacudir a Assembleia. Agradeço a cada voto dado a mim pelos piauienses e vou representá-los com muita garra”, avisou o deputado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GERMANA CHAVES, DO GP1

2 comentários:

Unknown disse...

ABAIXO ESSA IMORALIDADE DE REELEIÇÃO. 5 ANOS DE MANDATO SEM REELEIÇÃO. O BRASIL NÃO TEM CULTURA PARA REELEIÇÃO.

RIBA CARDOSO disse...

Já votei 03 vezes no deputado ROBERT RIOS, então agora vou procurar outro, isso mesmo. !!!