sábado, 11 de outubro de 2014

SURTOU

Homem é autuado em flagrante após destruir um veículo em PHB
Em desfavor do acusado foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O flanelinha Melquisedeque Batista da Silva, 21 anos, conhecido “Cachorro Louco”, foi preso por volta das 17h da última sexta-feira (10/10) no bairro Pindorama, em Parnaíba, acusado de danos materiais por ter danificado a pedradas um carro Hyundai HB20, de cor branca, de uma empresário do município.

O flanelinha foi preso acusado de provocar danos materiais
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo De Sousa, foi até um edifício de apartamentos onde aconteceu o dano. O jovem foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, Melquisedeque disse que estava lavando um carro e viu os ossos de sua irmã Isabel Batista da Silva, 20 anos, que morreu depois de sofrer queimaduras no corpo na penitenciária, e apedrejou o vidro traseiro do carro.


O acusado já é conhecido da polícia por frequentar as imediações próximas ao Balão do Mirante e atuar como flanelinha. Em desfavor do acusado foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Pro Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Conheço esse rapaz. É usuário de drogas, se receber os devidos tratamentos, poderá se recuperar. Autoridades competentes, ajudem esse jovem trabalhador!