sábado, 21 de fevereiro de 2015

DESRESPEITO

Leitor flagra momento que caminhão quebra canteiro central de rua em Buriti dos Lopes
O caminhão pertence a uma empresa de fabricação de leite da região.

Um morador revoltado com tanto descaso por parte de alguns caminhoneiro que vem a cidade de Buriti dos Lopes deixar mercadorias em comércios local decidiu enviar ao Blog ‘Boca do Povo’ via WhatsApp  fotos que considera “um ato arbitrário e um desrespeito” às leis de trânsito e ao patrimônio público.

Nas fotos registradas na tarde desta sexta-feira, dia 20/02 pelo morador, aparece um caminhão passando por cima e quebrando o canteiro central da Rua Euclides de Miranda. O caminhão pertence a uma empresa de fabricação de leite da região.

VEJA AS FOTOS!




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

FRANCISCO DAS CHAGAS VAL FILHO VAL disse...

A RUA SÓ COMPORTA UM CAMINHÃO, EM VEZ DE SUBIR NO CANTEIRO CENTRAL, METE O PARA CHOQUE NA TRASEIRA DO OUTRO E EMPURRA ATÉ DESOCUPAR A VAGA! MANDA ESSA FOTO PRO DONO DA EMPRESA, PRA VER SE ELE CONCORDA COM ESSA PRÁTICA DE SUBIR NO CANTEIRO?

viajante do tempo disse...

PARABENS PELA A SUA OTIMA IDEIA.PENA QUE NAO FUNCIONA NO MUNDO REAL.POIS O PARACHOQUE DESTE CAMINHAO E DE FIBRA.SE O MESMO ENCOSTAR NA TRASEIRA DO OUTRO NAO QUEBRA SO O PAACHOQUE MAIS A FRENTE POIS E SO PLASTICO E VIDRO.AGORA SE TIVESSE FISCALIZACAO DE TRANSITO TIPO GUARDA MUNICIPAL COM CERTEZA ESTES INCIDENTES NAO ACONTECERIAM .PECA PARA CRIAREM UMA GUARDA MUNICIPAL BURITI DOS LOPES HA MUITO TEMPO JA PRECISA.POIS A CIDADE JA TEM UM TRANSITO GRANDE E PRECISA DE ORGANIZACAO EM BURITI DOS LOPES SEQUER TEM UM SINAL DE TRANSITO.