sábado, 28 de fevereiro de 2015

REFORMA POLÍTICA

"A reeleição é uma situação que tem que acabar", afirma Assis Carvalho
O deputado defende a unificação desses mandatos, pois acredita que em dois anos não dá para se ter um planejamento eficiente no mandato.

O Deputado Federal Assis Carvalho (PT), em entrevista na tarde desta sexta-feira (27), afirma que defende o fim da reeleição, e falou sobre outras questões apontadas na proposta de reforma política.

Deputado federal Assis Carvalho (PT)
Sobre o fim da reeleição, o deputado se diz a favor. “A reeleição é uma situação que tem que acabar. Embora alguns achem que há avanços políticos. [O eleito] já entra no mandato, mais focado na reeleição do que na administração”, criticou.

Assis Carvalho ainda deu sua opinião sobre o mandato coincidente, onde a idéia é que os eleitos para a prefeitura do ano que vem (2016), tenha um mandato de 2 anos para que em 2018 coincida a eleição de todos os níveis. O deputado defende a unificação desses mandatos, pois acredita que em dois anos não dá para se ter um planejamento eficiente no mandato. “Nós defendemos a unificação desses mandatos. Um mandato de dois anos é prejudicial ao município, não dá para se planejar nada”, afirmou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: