sábado, 7 de fevereiro de 2015

INSEGURANÇA

Assaltantes matam policial que fazia a segurança do filho do governador W. Dias
Um dos suspeitos de ter participar da morte do policial foi preso dentro do Hospital do Dirceu e teria confessado o crime.

Policial morto no assalto (Foto: Divulgação)
Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (06) durante assalto na Rua Raimundo Portela com a Avenida Ininga, no bairro de Jóquei, zona Leste de Teresina.

O policial que foi morto no assalto, é da equipe de segurança da residência do governador Wellington Dias (PT).

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, informou que Francisco das Chagas Nunes, 43 anos, fazia segurança do filho do governador e morreu durante tentativa de assalto ao grupo de amigos de Vinicius Dias, filho mais velho de Wellington Dias. 

O coronel informou que o grupo estava em dois carros e ia para um ciclo de orações. O filho do governador presenciou a morte do segurança junto com os jovens que estavam no local.

“O primeiro carro chegou e ao descerem do veículo houve o anúncio do assalto. O policial tentou proteger o grupo e acabou morrendo”, disse o comandante.

Carlos Augusto informou que o policial morto era um oficial preparado e com experiência com as Forças Armadas. Francisco das Chagas Nunes era segurança do filho do governador há mais de oito anos.

“É um dos dias mais triste de minha vida”, disse o comandante.

Um adolescente, de iniciais P.H. que deu entrada no hospital do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, é suspeito de participar da ação criminosa. Ele foi baleado. Para a polícia ele teria apontado que outro adolescente foi quem atirou no policial militar
O adolescente baleado é suspeito de participação no crime (Foto: 180graus)
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do cidadeverde.com

Nenhum comentário: