sábado, 7 de fevereiro de 2015

ATRASO

Terceirizados continuam com salários atrasados e sem previsão para receber
Além dos salários atrasados e da falta de repasse do ticket alimentação, os funcionários da Secretaria de Saúde denunciam ainda o não pagamento das férias.

Terceirizados da Secretaria de Saúde do Piauí estão sem receber o salário há dois meses, e há seis não recebem o ticket alimentação. A denúncia é de uma funcionária da empresa Limpel, ela afirmou ainda que funcionários de outros órgãos já estão sendo pagos, enquanto o departamento deles ainda não tem previsão.

“Eu ligo todo dia para eles em busca de uma resposta positiva e sempre falam a mesma coisa: sem previsão. Já estamos entrando em desespero com tanto tempo sem receber nossos salários”, desabafou a funcionaria que não quis se identificar.

Além dos salários atrasados e da falta de repasse do ticket alimentação, os funcionários da Secretaria de Saúde denunciam ainda o não pagamento das férias. Segundo a terceirizada, muitos já tiraram suas férias e ainda não receberam.

“Não pagaram nem nossas férias. Acredito ainda que quando eles decidirem pagar o que deve, vai pagar só um mês. Sempre é assim”, declarou.

Além dos terceirizados da Secretaria de Saúde, funcionários que trabalham na Universidade Estadual do Piauí, unidade do Pirajá, também reclamam da falta de pagamento. Segundo eles, há quatro meses não recém o ticket alimentação, e há dois não recém o salário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: