sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Caxingó entrega novas instalações da Creche Tia Doquinha
Agora, com as novas instalações, as crianças poderão usufruir de um ambiente mais amplo, acolhedor e com melhor estrutura física.

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta semana as novas instalações da Creche Tia Doquinha. As novas instalações da unidade de ensino fica situada na Rua João Martins e conta com uma boa estrutura com salas climatizadas, arejadas e decoradas. Agora, com as novas instalações, as crianças poderão usufruir de um ambiente mais amplo, acolhedor e com melhor estrutura física.


Muitos pais demonstraram satisfação em conhecer de perto a estrutura oferecida pelo novo espaço destinado ao acolhimento dos seus filhos. De acordo com a secretária de educação Elizabeth Sobrinho, o novo prédio onde está funcionado a creche têm como principal objetivo proporcionar às crianças e funcionários um ambiente mais confortável e adequado às atividades educativas desenvolvidas na unidade.


Elizabeth afirmou ainda que a construção da nova creche está aguardando a liberação da verba que foi destinada em 2014 para ser iniciada. “O que dependia do Município a Prefeitura fez, que foi a compra do terreno e todos os serviços de terraplanagem feitos no local”, disse a secretária.  


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: