terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FROTA RENOVADA

Prefeitura de Buriti dos Lopes compra mais dois veículos 0km para a Frota Municipal
Mais de 20 veículos já foram adquiridos pelo Município desde o início da gestão do prefeito Bernildo Val.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes comprou mais dois veículos 0km para ampliar a logística da frota municipal. Os dois veículos adquiridos são um modelo Mitsubishi L200 e um Fiat Palio. O total de investimentos nas aquisições ultrapassa os R$ 130 mil e são de recursos próprios do Município.


A aquisição de veículos 0km pela administração do prefeito Bernildo Val fazem parte de mais uma etapa do programa de reformulação da frota municipal, que já viabilizou a aquisição de mais de 20 veículos desde o início de 2013.


No início da gestão do prefeito Bernildo, o município contava com poucos veículos e a maioria que existia estava totalmente sucateada. Bernildo Val lembra que em sua gestão já foram adquiridas dezenas de veículos para as mais diversas áreas da administração e sua atenção tem sido voltada para a saúde e educação, pois percebia a carência de um bom transporte para os buritienses que precisam dos serviços nessas áreas.


“Continuamos a renovar e ampliar a frota do Município de forma a melhorar os serviços prestados para a população nas áreas da saúde e educação. Recebemos transporte totalmente sucateado, e hoje nosso Município tem dezenas de veículos novos, adquiridos através de nossa administração”, disse o prefeito Bernildo Val.

Fonte: ASCOM / PMBL

2 comentários:

Carol disse...

Que bonito! A gestão atual só se preocupa em renovar sua frota de veículos, enquanto que quando uma pessoa precise de um desses carros em casos de urgência não se tem nenhum a disposição da população.

Unknown disse...

CASOS DE URGÊNCIA DE SAÚDE, É NO VEÍCULO DO SAMU! ALGUM DIA, ESSE VEÍCULO DEIXOU DE ATENDER OS CASOS DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA?
TEM GENTE, QUE É COMO ONÇA, É COMENDO E ROSNANDO!