quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PRISÃO

Justiça abre sindicância para apurar divulgação de fotos de Santolia raspando cabeça em penitenciária
Nas imagens, Santolia aparece sentado em um cadeira e um outro homem, possivelmente um detento, raspando sua cabeça com um cortador de cabelo.

Ex-prefeito Felipe Santolia teve a cabeça raspada na Penitenciária.
A Secretaria Estadual de Justiça do Piauí abrirá uma sindicância para apurar quem divulgou fotos do ex-prefeito Felipe Santolia raspando a cabeça dentro da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

Nas imagens, Santolia aparece sentado em um cadeira e um outro homem, possivelmente um detento, raspando sua cabeça com um cortador de cabelo.

A Direção da Unidade de Administração Penitenciária da Secretaria de Justiça divulgou uma nota informando que o corte do cabelo é um procedimento padrão, realizado em todos os presídios do Estado, por medida de segurança, mas a imagem do interno deve ser preservada.

ENTENDA O CASO
O ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia foi preso por arrecadar dinheiro das contribuições previdenciárias dos servidores da Prefeitura de Esperantina quando ainda era gestor no município.

O delegado geral Riedel Batista afirmou que Santolia foi preso por determinação do juiz de Esperantina, Ulisses Gonçalves da Silva Neto, na tarde de terça-feira (24) quando o ex-prefeito estava participando de uma audiência na Comarca da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Um comentário:

Unknown disse...

ESTRANHO, ESSA IMAGEM! SERÁ QUE O HOMEM ESTÁ QUERENDO SE TRANSFORMAR EM VÍTIMA? VAMOS AGUARDAR!