segunda-feira, 16 de março de 2015

CASO GANHOU REPERCUSSÃO

Mãe esclarece desaparecimento de filha no município de Murici dos Portelas
A mãe informou que vem mantendo contato com a filha semanalmente.

Segundo a mãe, Andreza estaria bem.
Um desentendimento familiar envolve o desaparecimento já solucionado da jovem Andreza Rodrigues Siqueira, 17 anos, residente no povoado Baixa dos Currais, zona rural do município de Murici dos Portelas. Um apelo da família em busca da jovem ganhou repercussão na mídia piauiense depois de manchete publicada no blog Portal Boca do Povo na semana passada, com repercussão inclusive nas redes sociais.

E foi justamente a senhora Luzia Carvalho Damasceno, mãe da jovem que procurou nossa reportagem para esclarecer que sua filha está bem e residindo atualmente em outro estado com um companheiro. A mãe informou que vem mantendo contato com a filha semanalmente.

Luzia Carvalho informou ainda para nossa reportagem que Andreza resolveu ir embora de casa com um jovem porque vivia tendo divergências com o pai que não aceitava o relacionamento. A mãe disse que resolveu procurar o Boca do Povo para esclarecer a situação porque ficou com medo que algo grave acontecesse com o companheiro de sua filha, uma vez que a família do jovem estaria bastante preocupado. Ela aproveitou para agradecer todos aqueles que demonstraram preocupação com o suposto sumiço da jovem.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto: Arquivo de Família

Nenhum comentário: