terça-feira, 31 de março de 2015

TROCA DE TIROS

Acusados de assassinar policial militar em Luzilândia são mortos pela polícia IMAGENS FORTES!
As diligências que resultaram na morte dos dois suspeitos ocorreram na região próximo ao município de Morro do Chapéu.

Depois de uma troca de tiros, a polícia matou dois dos suspeitos de participarem do assassinato do policial militar Raimundo Cunha, morto a tiros na noite desta segunda-feira (30/03). Os corpos foram levados para o hospital Gerson Castelo Branco no município de Luzilândia.

A polícia ainda faz buscas na cidade por um terceiro envolvido no assassinato do militar, que foi atingido covardemente com dois tiros pelas costas.


“Foi uma ação rápida em função do acontecido, da forma como foi abatido o policial. Desde o crime na noite de ontem as diligencias se prolongaram. E durante as buscas os criminosos tiveram a ousadia de efetuar disparos contra os policiais, mas houve revide e eles acabaram abatidos. Foram neutralizados e trazidos feridos para o hospital de Luzilândia, mas não resistiram e morreram”, disse o secretário de Segurança Fábio Abreu, em entrevista concedida por telefone ao programa Balanço Geral da TV Antena 10.

Abreu disse ainda que já está quase que comprovada a participação dos dois que morreram na troca de tiros na morte do Policial Militar.

As diligências que resultaram na morte dos dois suspeitos ocorreram na região próximo ao município de Morro do Chapéu.






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do 180graus / Fotos: luzilandiapiaui.com.br

Um comentário:

Pádua Mastim disse...

Quem decide seguir a estrada do crime sabe aonde ela termina. O maior truque do diabo é fazer as pessoas acreditarem que ele não existe.