quarta-feira, 1 de abril de 2015

SOLIDARIEDADE

Cadeiras de rodas são entregues em Caxingó pela prefeita Rita Sobrinho
As cadeiras são fruto de uma solicitação feita junto ao CEIR, e prontamente atendida.

Na última segunda-feira (30) a prefeita de Caxingó Rita Sobrinho, acompanhada da secretária de Assistência Social Francisca Santos, da chefe de gabinete Silmara Cristina, do diretor do Centro de Saúde Magnum Fernando, além da coordenadora do CRAS Ana Damasceno, atravessaram na balsa no rio Longá para mais um ação de solidariedade dentro do Município.

Prefeita Rita e sua equipe na travessia da balsa no rio Longá para mais uma ação de solidariedade em Caxingó.
Como parte dessas ações, a prefeita e sua equipe entregaram mais duas cadeiras de rodas, desta vez no povoado Entrecaatinga. O beneficiário foi o idoso Cesário Porfírio de Lima, 70 anos. O idoso que perdeu os movimentos dos membros foi contemplado com duas cadeiras, sendo uma própria para banho. As cadeiras são fruto de uma solicitação feita junto ao CEIR, e prontamente atendida.

A família ficou feliz com o benefício.
Rita Sobrinho afirmou ainda que está procurando fazer com que todas as pessoas com deficiência no Município e que necessitem desses equipamentos possam recebê-los. “Esses equipamentos são facilitadores de mobilidade. Garantir o direito das pessoas com deficiência é uma das prioridades do governo municipal”, disse Rita Sobrinho.

Prefeita Rita conversando com o idoso.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: