segunda-feira, 21 de março de 2016

POLÍTICA

Ginásio poliesportivo fica lotado no 1º Encontro Multipartidário de Buriti dos Lopes
O encontro organizado pelos partidos PSD, PR, PT, PSB, PV e DEMOCRATAS, movimentou a cidade.

Aconteceu na última sexta-feira, dia 18, em Buriti dos Lopes, no ginásio poliesportivo Governador Mão Santa, aquele que está sendo considerado pela população como o maior encontro político multipartidário da história do Município, trazendo um grande número de filiados de partidos e lideranças políticas buritiense.

Prefeito Bernildo Val compareceu ao evento e foi bastante prestigiado. 
O encontro organizado pelos partidos PSD, PR, PT, PSB, PV e DEMOCRATAS, movimentou a cidade. Os partidos que realizaram o evento compõe a base de sustentação do prefeito Bernildo Val (PSD). As centenas de pessoas que compareceram, permaneceram do início ao fim do evento, todas sempre muito animadas e falando de política. Foi registrada a presença de pessoas de vários povoados do Município e da zona urbana de Buriti dos Lopes.

Ginásio poliesportivo foi lotado de filiados de partidos e lideranças políticas.
Um palestrante passou orientações sobre a nova Lei Eleitoral aos filiados e também aos pretensos candidatos que disputarão as eleições deste ano. O auge do evento foi o discurso o prefeito Bernildo que colocou seu nome a disposição do grupo para buscar a reeleição, o qual foi aplaudido de pé por um ginásio completamente lotado.


VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

manoel silva disse...

eh taca doida q esse prefeito vai dá no peixe nessas eleição. não vai sobrar uma escama do coitado!!!!!!!!1 kkkkk