domingo, 10 de abril de 2016

ACIDENTE

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois gravemente feridos na PI-213 em Cocal
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (09/04), por volta das 22h00.

  
O motociclista Ademir de Brito Cardoso, de 21 anos, residente no povoado Salgado, zona rural de Cocal dos Alves, veio a óbito após colidir sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, contra um automóvel Ford/Pampa, de cor azul. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (09/04), por volta das 22h00, na PI-213, rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará, na altura da entrada que dá acesso ao povoado Lajeirão, zona rural de Cocal. 


O acidente ainda deixou dois ocupantes do carro gravemente feridos. O motorista identificado como Edmar Alves de Oliveira, de 39 anos, e uma adolescente de 12 anos, de iniciais A.C.R.M., sofreram cortes na região do couro cabeludo e apresentavam suspeita de traumatismo craniano. Ambos são residentes no povoado Campestre, zona rural de Cocal.


Os feridos foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. Na sequência eles foram transferidos as pressas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 


Segundo testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade, sentido Viçosa do Ceará/Cocal, quando colidiu violentamente no carro que trafegava no sentido oposto. Em decorrência do choque, a pista ficou parcialmente interditada por vestígios e estilhaços do acidente.


Policiais Civis, Militares e agentes da Guarda Municipal estiveram no local realizando o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal realizaram a pericia na cena do ocorrido e a remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: