sexta-feira, 22 de abril de 2016

POLICIAL

Dois Jovens em uma motocicleta são presos após assalto
Os acusados estavam em uma moto Honda/Pop 110. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.


Dois jovens foram presos acusados de roubo qualificado por volta das 12h30 desta quinta-feira (21/04) no Bairro Pindorama, em Parnaíba, instantes depois de registrado um assalto nas imediações do Balão do Mirante, no conjunto Morada da Universidade, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.


Os acusados são Joaquim Martins Gomes e Hudson Walley Fontenele de Araújo, ambos têm 18 anos de idade. A dupla foi presa por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, tendo como patrulheiros os soldados Rafael e Pereira, tendo apoio do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM).

A guarnição de motopatrulhamento da Força Tática, tomou conhecimento do assalto e que a dupla estava sendo perseguida pelos sargentos Gilson Alves e Fabriciane Monteiro. Os acusados estavam em uma moto Honda/Pop 110, modelo 2016, de cor branca, modelo 2016, placa PIL 0867 Parnaíba (PI).

Os policiais da Força Tática conseguiram prender Joaquim Gomes nas imediações da casa noturna Dallas, Bairro Pindorama, quando este pulou da moto. Em uma rua próxima Hudson Araújo foi capturado após derrapar e cair com a moto.

Com ele foram apreendidos uma faca e o celular da vítima, um LG L 72 de cor branca. A moto estava com o lacre violado. Segundo a polícia, Joaquim Gomes já foi preso por tráfico de drogas e com passagem pela penitenciária. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: